sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sem Raízes

Com o passar do tempo passei a ver-me como uma árvore que foi cortada e agora é sem raíz.
Tenho uma boa estrutura, valores firmes e sólidos, mas sem raízes só me resta querer ser bons e úteis "móveis".
Nunca quis viver e permanecer em um só lugar por toda vida, meus sonhos sempre foram buscar ver e conhecer o que existe mais além.
        Cresci sem a presença do meu pai, (que certamente tinha algo mais interessante para fazer do que estar comigo), e com a presença parcial da minha mãe, (de quem com certeza herdei esse espírito aventureiro). Graças ao bom Deus, tive dois anjos protectores que me criaram com amor, exemplo e fizeram sempre o melhor que sabiam para dar-me a estabilidade que puderam dar. Mas minhas raízes... essas nunca se aprofundaram...
         Durante uma certa fase da vida, comecei a levar muitas pessoas para o AEROPORTO, pessoas que eu amava iam embora e talvés eu nunca mais pudesse vê-las.
Primeiro foram uns bons amigos para o Texas, Carolina do norte e Utah. Sofri, chorei, senti muita falta, mas serviu de preparação porque passado pouco tempo minha mãe disse que tambem iria embora para California com meus irmãos de 5 e 8 anos.
         Até hoje não consigo lembrar como foi, não sei dizer o que senti, apaguei da minha memória as lembranças e quaisquer sentimentos. (simplesmente não consigo lembrar).
Depois ainda foram embora outras pessoas muito importantes para mim... Uma tia, uma amiga e até um namorado.
Enfim acostumei a não me entregar demasiado, e quando essas pessoas partiam eu desligava-me como se simplesmente deixassem de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário